Publicidade

Lesionado, Carlos Diego Ferreira está fora da luta contra Drakkar Klose no UFC 277

C. Diego Ferreira em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Carlos Diego Ferreira não lutará mais no UFC 277. Segundo informações do site norte-americano “BJPenn.com”, o brasileiro sofreu uma lesão e precisou desistir do card do dia 30 de julho, quando enfrentaria Drakkar Klose. Ainda de acordo com o site, o Ultimate busca um novo oponente para o norte-americano a cerca de duas semanas do evento.

Publicidade

Veja Também

No UFC desde 2014, Carlos Diego Ferreira vive seu pior momento com três derrotas consecutivas na organização, todas elas sofridas em 2021. A sequência negativa fez com que o brasileiro perdesse o lugar no top 15 dos leves (até 70,3 kg), conquistado após seis vitórias seguidas entre 2016 e 2020, a última delas sobre o ex-campeão Anthony Pettis.

Em busca de um novo adversário, Drakkar Klose vive boa fase no Ultimate. O norte-americano se recuperou do nocaute sofrido contra Beneil Dariush ao nocautear Brandon Jenkins em abril deste ano e soma quatro triunfos nas últimas cinco lutas no octógono.

Publicidade

Além de Carlos Diego Ferreira, o UFC 277 perdeu também a peso mosca (até 56,7 kg) cazaque Mariya Agapova, que enfrentaria Ji Yeon Kim. Neste caso, no entanto, o Ultimate já encontrou uma substituta para enfrentar a sul-coreana: a panamenha Joselyne Edwards.

Capitaneado pela revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes, valendo o cinturão peso galo (até 61,2 kg), o UFC 277 acontece no dia 30 de julho, no American Airlines Center, em Dallas, nos Estados Unidos. O evento apresenta também a disputa pelo título interino dos moscas entre o mexicano Brandon Moreno e o neozelandês Kai Kara-France.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller