Grandes nomes do MMA na atualidade, Kamaru Usman e Charles do Bronx vivem um clima de tensão quando se encontram. Ao menos é o que conta o campeão dos meio-médios (até 77kg.), que afirmou ter cumprimentado o brasileiro nos bastidores do UFC 274, quando o ex-detentor do cinturão dos leves (até 70,3kg.) finalizou seu amigo, Justin Gaethje, ainda no primeiro round.
Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, Usman diz que se sente desconfortável com a presença de Do Bronx e revela alívio por não sentir o mesmo com Israel Adesanya, que também representa a Nigéria.
Veja Também
“É muito bom estar perto de um cara e não se preocupar em encarar ou analisar, sabe? É como eu me sinto. Mas, quando me encontro com caras como (Charles) do Bronx é assim que eu vivencio, com um pouco daquele calor. É uma sensação desconfortável. Mas, também, você mantém um alerta. E é revigorante não fazer o mesmo quando estou (Israel) Adesanya”, disse Kamaru.
Destaque dos leves (até 70,3kg.), Charles já declarou desejo de competir nos meio-médios (até 77kg.) no futuro, justamente onde Usman reina desde março de 2019. Por ter uma boa relação com Adesanya, o nigeriano revela desejo de expandir seu legado e cogita subir duas categorias por lutas nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, apenas para evitar um confronto contra o compatriota.
Você precisa fazer login para comentar.