Nate Diaz está, de fato, contando os dias para deixar o Ultimate. Ainda em negociação para sua última luta de seu contrato, o ‘bad boy’ acusa a organização de fazer jogo duro para definir nova apresentação, além de citar o desejo da empresa de Dana White em trilogia com Conor McGregor.
“Eu estava tentando logo fazer a última luta, mas eles não me querem fora do contrato. Estão me mantendo lá como um ‘refém’. Eu quero sair. É meu principal objetivo e eles não querem me deixar livre. Desejam que eu lute com Conor (McGregor), mas nossas linhas do tempo não estão combinando (…) eu aprecio o UFC, mas eles estão me valorizando em particular e, em público, sou desvalorizado. Não quero mais dinheiro. Quero fazer coisas diferentes. Eu fui lá e conversei com eles, e é com todo respeito. Eu poderia apenas assinar novamente depois, mas eu preciso sair”, disse Diaz em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Questionado sobre suas pretensões para a despedida no Ultimate, o norte-americano revela estar disposto a enfrentar qualquer lutador, apenas para se ver livre das obrigações com a empresa. O lutador, que já foi alvo de Dustin Poirier e Kevin Holland, ainda voltou a falar sobre eventual duelo diante do youtuber Jake Paul no futuro.
“Eu estou interessado em tudo. Quero estar em atividade. Se ele (Jake Paul) quiser ser o próximo a subir, eu vou lutar com ele. Quero lutar com qualquer um que queira me enfrentar. E vou lutar com os que estão falando m****, como Jake Paul”, concluiu.
Você precisa fazer login para comentar.