Jon Jones domina a divisão de meio-pesados do UFC, desde março de 2011, e já acumula seis defesas de título. Apesar de ainda não encontrar adversários dentro da divisão, o norte-americano revelou se incomodar com a forma que seus desafiantes são selecionados pelo Ultimate.
Para Jones, o brasileiro Glover Teixeira, que se credenciou como próximo desafiante ao título ao bater Ryan Bader, teve o caminho facilitado. Segundo ele, Bader não poderia credenciar um lutador ao posto de desafiante da categoria. Além disso, o campeão acredita que Alexander Gustafsson, último adversário de Jon no octógono, também teria vida fácil em um duelo diante de Rogério Minotouro – a luta acabou adiada por uma lesão sofrida pelo brasileiro – já de olho em uma possível revanche.
“Eu quero ver uma luta do Gustafsson contra um contender de alto nível. Me parece que esses lutadores não estão realmente passando por outros caras difíceis para chegar ao título. Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. Gustafsson depois de vencer Shogun. Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título. Queria ver os top contenders lutando entre si”, declarou Jon Jones.
Apesar das críticas, Jones chegou a posição de desafiante ao cinturão ao derrotar Ryan Bader, no UFC 126, e tomar o cinturão de Mauricio Shogun, no 128, ambos os eventos realizados no primeiro trimestre de 2011.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
16 respostas para “Jon Jones critica UFC e diz que ‘Minotouro e Shogun são lutas fáceis para credenciar ao título’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Vai lutar contra o gustafson novamente
e o pior que ele está falando a verdade mesmo!!!
razao do que, falou o cara que luto com barder antes de pegar o fraco shogun..pelo cinturao, entao quer dizer que contra ele esses dois sao fodas, e contra os outros eles sao fracos, tsss,, medo de levar outro pau do gustavao
e ele tem razão mesmo!!!
E ele lutou com que “Top Contender” antes de disputar o cinturão? Brandon Vera? Ryan Bader? Memória curta hein Jones?
hehe, pior que é, ele tbm não tinha pegado nenhum cara top até lutar com o Shogun pelo cinturão. P/ isso é medo, tá querendo evitar adversários difíceis como o Glover, ou o Gustafson novamente …
Ele tbm teve vida facil pra chegar no cinturão. Tá com medo entrega o cinturão e sai fora.
jon jones tem que ficar quieto e lutar !!! não importa com que o seu adversário lutou anteriormente!
Tá com medinho é??? Jon Jones. Vai tomar um pau do Glover,kkkkk
Tá com medinho é??? Jon Jones !!! vai tomar um pau do Glover,kkkkkk
Ha, sera q ele ja esqueceu que foi depois de uma luta contra o proprio Ryan Bader que ele ganhou a chance de disputar o cinturao contra o Shogun.
Pra mim, Jon Jones e o cara, mas se olhar o passado dele, e possivel ver que ele tb teve caminho facilitado.
ELE TEM OTA RAZÃO……..HOJE PRA ELE TEM O BELFORT E O CLOUVER……….
´TÁ COM MEDO DE LUTAR COM GLOVER ?
TOMOU UM PAU DO GUSTAFSON FICOU COM A CARA DEFORMADA NENEM.
SE TÁ SE ACHANDO A PODEROSA SOBE DE CATEGORIA E DESAFIA CAIM VELAQUES
Queria ver ele pegar o minota na epoca do pride.. ia ver bosta
hmmm… esse tipo de comentário é típico de quem começa a se preocupar com uma possível derrota… que sentido faz a um legítimo e confiante campeão levantar suspeitas sobre quem vai lutar contra ele? Que outra resposta a não ser “medêêêênho” de que sua “mamadeira dourada” vá ser roubada??
Ficou feio na fita, hein “Bones”? Ficaria mais bacana, aos que acreditam que você é o top-top da vez, se aceitasse quem quer que te desafiasse e simplesmente o “desmontasse” no cage, ao invés de tecer essas “mumunhas”…
Ele falou a verdade, PORÉM, o próprio Jon Jones ganhou a chance ao título contra Shogun derrotando Ryan Bader, será que ele lembra disso? Ou só incomoda quando os outros é que tem a chance ? Se o Glover não ganhar o Cormier ganha, to apostando nisso