Sem atuar desde novembro de 2017, Georges-St Pierre não trabalha mais por uma possível volta, mas admite que três lutadores seriam adversários ideais, caso tivesse que retornar às competições no UFC. Lenda dos meio-médios (até 77kg.), o canadense cita o campeão Kamaru Usman e o invicto Khamzat Chimaev como atletas de seu interesse, além do ex-detentor do cinturão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov. Ele, no entanto, fecha a porta para as possibilidades.
“Se eu optasse por voltar a lutar, os três lutadores na atualidade que eu escolheria – e eu não digo que vou, pois não quero -, seriam Usman, Chimaev e Khabib, se ele ainda estivesse lá. Eu miraria sempre nos melhores. Mas, infelizmente para mim, para os fãs e para o mundo, isso não vai acontecer. Eu parei e não sinto falta”, disse St-Pierre em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.
Veja Também
Apontado, por muitos, como o maior nome da história dos meio-médios (até 77kg.), St-Pierre – que está aposentado do MMA – é membro da seleta lista de grandes lutadores da ‘Era Moderna’. Na organização, o canadense também vestiu o cinturão dos médios (até 83,9kg.).
Profissional no período entre 2012 a 2017, Georges protagonizou grandes atuações contra nomes relevantes, como Matt Hughes, Michael Bisping e B.J. Penn. Em sua carreira, foram 26 vitórias e duas derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.