Dos Anjos concorda com paralisação em nocaute sofrido diante de Fiziev e elogia algoz do UFC Las Vegas 48

R. Dos Anjos (dir.) foi superado por R. Fiziev (esq.) no UFC Las Vegas 58. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Superado por Rafael Fiziev no UFC Las Vegas 58, Rafael dos Anjos reconheceu a superioridade no rival no último sábado. Derrotado por nocaute no último round do confronto, o brasileiro evitou dar desculpas e concordou e não polemizou sobre a paralisação do árbitro Mark Smith. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) analisou o resultado negativo.

Publicidade

“Eu tenho que rever a luta, mas acho que não (sobre o árbitro supostamente interrompido o embate de forma prematura). Ele (Fiziev) venceu de forma limpa. Rafael foi um oponente duro. Treinei muito para essa luta e tive um mau momento. Esse é o jogo”, afirmou RDA.

Veja Também

Após se afastar momentaneamente da sonhada disputa de cinturão nos leves, Dos Anjos não pensa no próximo desafio. Após realizar a segunda apresentação na temporada 2022, o atleta confirma que pretende descansar.

Publicidade

“Lutei quatro meses atrás e lutei com Fiziev esta noite. Tenho que voltar para casa e curtir minha família um pouco. Fiquei afastado por 16 meses por conta de duas lesões no joelho e uma hérnia. Vou voltar para casa, curtir minha família e ver o que o futuro nos reserva”, encerrou.

No último fim de semana, o brasileiro acabou sofrendo sua primeira derrota desde que decidiu retornar aos leves. De volta à divisão que liderou entre 2015 e 2016, o niteroiense somava dois triunfos em sequência.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga