Após vitória, Caio Borralho comemora atuação e pede por ‘grandes lutas’ no UFC

C. Borralho (foto) em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Com vitória expressiva após amplo domínio sobre Armen Petrosyan no UFC Las Vegas 58 do último sábado (9), Caio Borralho já projeta os próximos passos dentro do Ultimate. Em entrevista coletiva pós-evento, o brasileiro revelou que deseja sempre promover combates animados e pede por grandes lutas na organização. Ele também afirma ter se machucado no período de treinos para o show.

Publicidade

“Me sinto abençoado e feliz com minha performance. Eu fiz o que deveria ter feito. Estou machucado e vou calcular tudo que precisei fazer para vencer a luta. Eu não fui apenas para fazer uma ‘luta idiota’. Estarei sempre entrando disposto a promover um grande show e fazer sempre tudo para sair vitorioso (…) no terceiro round eu senti meu pé e meu ombro e tive que superar grandes lesões em meu período de treinamentos. Estou pronto para grandes lutas, em cards de pay per views. Eu posso vencer”, disse Borralho.

Veja Também

Promessa nos médios (até 83,9kg.), Caio fez nova atuação ‘consciente’ e adotou estilo na luta agarrada para superar Petrosyan – conhecido por vasto poder de nocaute. O brasileiro, ao final de três rounds, foi decretado vencedor na decisão unânime dos juízes e deu importante passo rumo ao ranking da categoria, liderada por Israel Adesanya.

Publicidade

Borralho conta com um cartel de 11 triunfos seguidos, com 12 resultados positivos, um negativo e uma luta ‘sem resultado’ em sua trajetória como profissional, que começou em 2014.

Publicado por
Igor Ribeiro