Publicidade

VÍDEO: Dias após ser duramente derrotado no MMA, Antônio Pezão sofre nocaute brutal em luta de boxe

A. Pezão (esq.) é duramente nocauteado por V. Datsik (dir.) no boxe. Foto: Reprodução/YouTube Hardcore Boxing

Menos de um mês após sofrer uma dura derrota para Oleg Popov, no MMA, o veterano Antônio Pezão voltou a ser derrotado, mas, desta vez, no boxe, e de forma brutal. Destaque no Hardcore Boxing 2, realizado na última sexta-feira (8), na Rússia, o ex-UFC enfrentou Viacheslav e acabou nocauteado em pé no segundo round. O revés marcou a 10ª luta sem vitórias por parte do brasileiro de 42 anos.

Publicidade

Nas imagens (veja abaixo) divulgadas pelo perfil ‘@Matysek88’, é possível ver os momentos dos finais do confronto. Encurralado nas cordas, Pezão é vítima de combinações duras de Datsik. Sem reação, o brasileiro chegou a baixar a guarda e o castigo continuou.

Percebendo a situação vulnerável do peso pesado, o árbitro optou por interromper o massacre. O desfecho aconteceu com quase quatro minutos disputados no segundo round.

Publicidade

A derrota de Antônio amplia o mau momento do lutador nas artes marciais. Alternando entre apresentações no boxe e MMA, o veterano não vence um confronto desde agosto de 2015, quando nocauteou Soa Palelei, ainda com as luvas do UFC.

Famoso pelo porte físico avantajado, Pezão teve dois momentos marcantes nas artes marciais mistas. Em 2011, no Strikeforce, o atleta chocou o mundo ao superar o lendário Fedor Emelianenko. Em 2013, já no Ultimate, o combatente disputou o cinturão dos pesados, mas acabou superado pelo então campeão, Cain Velasquez.

Publicidade

Veja o nocaute sofrido por Antônio Pezão

Publicado por
VH Gonzaga