Lutador que ofendeu o Brasil é demitido do UFC após sofrer massacre em última luta

T. Kelley foi atropelado por A. Yanez no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

Novo ‘inimigo’ da torcida brasileira, Tony Kelley de 35 anos não faz mais parte do elenco do Ultimate. Semanas após ofender o Brasil e ser atropelado por Adrian Yanez no UFC Austin, o ‘bad boy’ norte-americano teve seu vínculo encerrado com a organização.

Publicidade

Veja Também

Com a notícia, Kelley deixa o Ultimate após quatro apresentações. Ao todo, o combatente somou dois triunfos e duas derrotas.

Entenda a polêmica com ‘os brasileiros imundos e trapaceiros’

A polêmica envolvendo Tony e a nação tupiniquim teve início em maio, quando ele era técnico de Andrea Lee, sua namorada, contra a brasileira Viviane Araujo. Em um dos intervalos do combate, o norte-americano foi infeliz ao tentar motivar sua atleta, chamando a população brasileira de ‘imunda e trapaceira’.

Publicidade

O incidente não foi bem aceito pela torcida verde-amarelo. Depois do ocorrido, internautas se revoltaram e atacaram o lutador nas redes sociais.

A comoção dos fãs brasileiros chegou a Adrian Yanez, que tinha luta marcada contra Kelley no UFC Austin. Promessa dos galos (até 61,2kg.),  ‘vingou’ a população tupiniquim com maestria, nocauteando o ‘bad boy’ no primeiro round, e de forma avassaladora. Antes do embate, Gilbert Durinho, que chegou a oferecer dinheiro para que Yanez batesse em Kelley, cumpriu a promessa e afirmou ter ‘feito o pix’ para o lutador.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga