Após ‘encarar’ Kamaru Usman nos bastidores do UFC 276, o polonês Jan Blachowicz mostrou-se aberto a um possível confronto com o campeão dos meio-médios (até 77,1kg). Em postagem feita em seu Twitter, o antigo dono do cinturão dos meio-pesados (até 93kg) minimizou os talentos do nigeriano e deixou as portas abertas para um duelo entre os dois no futuro.
Veja Também
“Então, você diz que as pessoas o chamam de ‘O Pesadelo Nigeriano’. Um monstro. Bom, eu caço monstros. Não faz diferença o quão assustador eles são. #BlachowiczOBruxo”, escreveu Jan.
Veterano das artes marciais mistas, Blachowicz conquistou o cinturão dos meio-pesados em setembro de 2020 ao nocautear Dominick Reyes no segundo round. Em sua primeira defesa de título, o polonês freou a tentativa de Israel Adesanya de se tornar campeão de duas categorias e o derrotou por pontos em março de 2021. Jan foi destronado por Glover Teixeira em outubro do mesmo ano, ao ser finalizado no segundo assalto.
Em sua última luta, Blachowicz bateu o sérvio Aleksandar Rakic e se manteve próximo de conseguir uma nova disputa de título na divisão hoje liderada por Jiri Prochazka. Aos 39 anos, o polonês possui um cartel no MMA de 29 triunfos e nove reveses.
So, you say people call you "The Nigerian Nightmare"… a monster. Good. I hunt monsters. Makes no difference how scary they are.#JanTheWitcher #JB13 #LegendaryPolishPower pic.twitter.com/q62LSveedZ
— Jan Blachowicz (@JanBlachowicz) July 3, 2022
Você precisa fazer login para comentar.