LEIA: Sonnen para Minotouro: ‘Ele luta menos que o Ghandi’
“Apenas para abordar alguns rumores recentes e alegações: eu vou sempre me preocupar mais sobre seus sentimentos com meus fãs, do que meus fãs em relação aos meus. Sim, sou solteira, mas isso não significa um convite. Minha carreira é muito importante para mim, e todos vocês como meus fãs. Eu aprecio o esforço, mas é só para mim agora. Obrigado, Feliz Dia das Bruxas”, escreveu Eye.
FOTOS: Ex-BBB Cacau Colucci será ring girl no Jungle Fight
Entre as várias declarações, escritas em inglês e português, vão desde de ‘Linda demais’ e ‘gata’ até afirmações mais ousadas como: ‘Deve ter gente cega. Eu, aqui no Brasil, sou seu fã e te garanto que não ia faltar carinho para você, pois você pode ser forte, mas tem o lado feminino. Se alguém conseguir encontrar esta qualidade sua, serão os dois felizes. Beijos, seu fã’, dizia um fã.
Jessica, de 27 anos, tem um histórico profissional de 11 vitórias e apenas uma derrota. A morena, que tem oito triunfos seguidos e não perde desde 2011, debutou no Ultimate no mês de outubro, no UFC 166, quando bateu Sarah Kaufman na decisão unânime dos juízes.