Henry Cejudo questiona talento de Sean O’Malley após luta no UFC 276 e desafia promessa dos galos

Antigo duplo campeão do Ultimate alfineta promessa, que teve luta ‘sem resultado’ contra Pedro Munhoz no último fim de semana

H. Cejudo é ex-campeão dos moscas e galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo duplo campeão do Ultimate, Henry Cejudo ainda não está convencido sobre as qualidades de Sean O’Malley dentro do MMA. Após a última apresentação de ‘Sugar’, um ‘no contest’ contra Pedro Munhoz no UFC 276, o ícone do peso galo (até 61,2kg.) questionou o talento da jovem promessa da organização e propôs um confronto. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Triple C & Schmo Show’.

“Primeiramente, sua performance foi terrível. (…) Penso que ele (O’Malley) acredita ser melhor do que realmente é. Isso é um problema. (…) Ele tropeça nas próprias palavras. (…) Eu devoraria esse cara vivo (em eventual confronto”, afirmou Cejudo.

PUBLICIDADE:

Críticas feitas, Cejudo, que se prepara para seu retorno ao MMA após mais de dois anos afastado do esporte, propôs um confronto. Segundo o ex-campeão dos galos, o embate acabaria de forma rápida.

“Seria uma boa luta de aquecimento, mas o objetivo é vencê-lo em dois rounds. Estatisticamente, sou muito inteligente, mais experiente. (…) Eu poderia derrubá-lo, faria coisas terríveis contra ele. Chutaria aquela perna dianteira e, lentamente, colocaria minhas mãos nele. Essa é a estratégia”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Antigo duplo campeão do Ultimate, Cejudo não luta desde a vitória contra Dominick Cruz, no UFC 249. Após defender o título, o norte-americano anunciou sua aposentadoria do esporte, alegando cansaço por anos de dedicação às artes marciais.

Leia Mais sobre: , , , , , ,