Ex-desafiante do peso leve (até 70,3kg), Michael Chandler já tem uma ideia em sua cabeça para o futuro da divisão. Em vídeo postado em seu Instagram, o norte-americano fez um pedido ao ‘campeão moral’ Charles Do Bronx: que o brasileiro aguarde a superluta contra Conor McGregor e deixe a disputa de cinturão para ele e Islam Makhachav medirem forças.
“Ei, Charles, faça o que quiser, mano. Espere Conor (McGregor) voltar, faça o que quer, você merece. Venceu algumas lutas seguidas, está esmagando todo mundo. Por que você não tira uma folga? Espera o Conor voltar, eu mantenho a divisão quente, mantenho a divisão em movimento. Em seguida, eu enfrentarei Islam (Makhachev) pelo título. Aí quando você conseguir sua tal superluta, fizer o que quer, tirar isso do caminho, aí você pode voltar à nossa divisão. Te vejo no topo”, desafiou o ‘Iron’
Número cinco do ranking dos leves, Chandler já atuou em quatro oportunidades com as luvas do UFC e conquistou duas vitórias e duas derrotas. O seu maior momento na organização, aconteceu em maio de 2021, quando lutou contra Charles do Bronx, pelo então cinturão vago. Entretanto, apesar do início empolgante, o norte-americano não resistiu a pressão do brasileiro e foi nocauteado no segundo round.
Você precisa fazer login para comentar.