Ao que parece, a luta de boxe entre Jake Paul e Tommy Fury não vai mais acontecer. Invicto no boxe, o youtuber anunciou o cancelamento do confronto, que estava previsto para acontecer em 6 de agosto, nos Estados Unidos. Ele acusa o rival de se ‘esconder’ e diz que espera por um novo oponente.
“(Tommy) Fury recebeu um aviso de rescisão. A ‘Most Valuable Promotions’ fez tudo para ajudá-lo, mas ele não estava interessado. Ele se escondeu. Pela segunda vez seguida. Vou me apresentar para medir forças contra um novo adversário em cima da hora. 6 de agosto, no Madson Square Garden”, escreveu o youtuber nas redes sociais.
O embate entre os dois atletas, inclusive, estava previsto para acontecer em dezembro, mas o britânico precisou desistir da luta por conta de uma lesão e problemas de saúde. Recentemente, segundo a imprensa local, Tommy teria sido proibido de entrar nos Estados Unidos por uma suposta ligação com o criminoso irlandês Daniel Kinahan, que é procurado pelo governo local por uma série de crimes.
Astro das redes sociais, Jake Paul está invicto desde que iniciou sua trajetória no boxe profissional, com cinco vitórias sobre nomes como os ex-campeões de MMA Ben Askren e Tyron Woodley, a quem nocauteou brutalmente em sua última exibição, em dezembro de 2021.