Ex-campeão de duas divisões e considerado o maior nome da história do UFC, Conor McGregor não escondeu que sonha em entrar no Hall da Fama do Ultimate. Em postagem feita em seu Twitter, o irlandês citou alguns de seus recordes na empresa e cravou que é ‘questão de tempo’ para que ele se junte a galeria dos imortais da organização.
Veja Também
“Ansioso para a minha própria entrada no Hall da Fama. Meio caminho andado. Primeiro de tudo, todos os recordes. Nocaute mais rápido, maior quantidade de knockdowns, nocautes em mais divisões, finanças. Você nomeia. No entanto, não estou com pressa. Ainda estou dentro para arrebentar narizes e deixar os adversários inconscientes”, escreveu o irlandês em sua rede social.
Mesmo ciente da história que fez no octógono, o ‘Notório’ não vive bom momento em sua carreira. Aos 33 anos, McGregor foi derrotado em três das suas últimas quatro lutas na empresa e em seu último embate, em julho de 2021, diante de Dustin Porier, o irlandês sofreu uma grave fratura que o deixou afastado do esporte desde então. Profissional de MMA desde 2008, Conor possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses.
Looking forward to my own hall of fame entry all the same, I’m a shoe in. First of everything. All the records. KO speed. Knockdown amount. KO’s most divisions. Financials. You name it. No rush tho I’m still in to bust noses open and put opps unconscious. A real goer.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 5, 2022
Você precisa fazer login para comentar.