‘Apedrejado’ por parte dos fãs após apresentação morna na vitória contra Jared Cannonier, Israel Adesanya ganhou um novo crítico. Vítima do campeão dos médios (até 83,9kg.) por duas vezes, Marvin Vettori também não gostou nada do que viu na luta principal do UFC 276. Nas redes sociais, o italiano não perdeu a oportunidade de disparar contra o antigo rival.
“A verdade é que essa mer** foi tão entediante que as pessoas foram embora da arena depois de três rounds. A categoria precisa de um novo campeão e precisa ser rápido. Daqui a nove semanas, provarei meu argumento. A Itália terá seu primeiro campeão do UFC em breve”, escreveu Marvin, em sua conta no Twitter.
Veja Também
Atual número três no ranking dos médios, Vettori tem compromisso marcado para sua primeira apresentação na temporada 2022. Em 3 de setembro, o combatente medirá forças com o ex-campeão do grupo, Robert Whittaker. O vencedor pode se reaproximar da condição de desafiante.
Apesar da vitória ‘sem sal’ de Adesanya no último fim de semana, o nigeriano ampliou seu legado na divisão. Agora, o atleta soma cinco defesas de título.
Reality is this shit was so boring people walked off the arena after 3 rounds.
The division needs a new champ and it’s gonna happen very soon.
9 weeks from today we’re making a statement.
Italy will have his first UFC champion soon.#theitaliandream— Marvin Vettori (@MarvinVettori) July 3, 2022
Você precisa fazer login para comentar.