Johny Hendricks está escalado para desafiar o título dos meio-médios diante do campeão Georges St. Pierre no UFC 167, mas por pouco o atleta não foi forçado a deixar o show devido a um acidente inusitado.
O norte-americano sofreu uma queimadura de segundo grau nas costas quando gravava um comercial para o UFC. De acordo com relatos da imprensa norte-americana, as luzes da gravação estavam muito próximas do lutador e provocaram o ferimento.
Ted Ehrhardt, empresário de Hendricks, revelou que o lutador tentou treinar dois dias após o acidente, mas as queimaduras o impediram. Com isso, ele teve que se tratar com um médico especializado em queimaduras e adiar o retorno aos treinamentos em quase uma semana.
“O Johny nunca fica com raiva. Ele apenas ficou irritado porque isso atrapalhou seus treinamentos”, disse Ehrhardt, ao site norte-americano MMA Fighting.
A luta entre Georges St. Pierre e Johny Hendricks será a atração principal do UFC 167, evento que comemora os 20 anos do Ultimate e está agendado para o dia 16 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Confira abaixo como ficou as costas de Hendricks após a queimadura sofrida durante a gravação de um comercial do UFC:
Comentários