Sean O’Malley não está satisfeito com o desfecho de sua luta no UFC 276, evento realizado no último sábado (2). Depois de uma dedada no olho de Pedro Munhoz, o norte-americano viu a luta ser decretada como ‘sem resultado’ e ironizou um vídeo do brasileiro, que alegou ter lesionado sua córnea e impedido de continuar no embate.
“Ei, pessoal. Desculpe por minha luta não sair como planejado. Eu levei uma dedada no olho”, disse O’Malley, com um olho fechado em alusão à lesão sofrida por Munhoz.
Veja Também
O Ultimate, no entanto, ainda não se manifestou sobre o futuro dos atletas. Pelo frustrante desfecho, a luta pode ser remarcada no futuro. A dedada no olho aconteceu no segundo round, enquanto o brasileiro levava vantagem na contagem de dois dos três juízes laterais.
Assim, Pedrinho não consegue voltar a vencer na organização e vive série de três lutas – duas derrotas e um ‘no contest’. Ele soma 19 triunfos, sete reveses e uma luta ‘sem resultado’. Já O’Malley não consegue dar um salto na categoria dos galos (até 61,2kg.) e tem 15 resultados positivos e um negativo, além do desfecho frustrante no UFC 276.
Após polêmica com dedada ilegal, Sean O’Malley ironiza vídeo de Pedro Munhoz e ‘simula’ lesão
Você precisa fazer login para comentar.