Se a situação do vice-campeão do TUF 17 Uriah Hall estava complicada no UFC devido à sequência de derrotas que engatou desde sua estreia na organização, um episódio ocorrido fora do octógono pode beneficiá-lo junto ao presidente da organização Dana White. Por meio de seu Twitter, White falou sobre a reação de Hall aos insultos racistas de Jason Miller e aprovou o soco aplicado pelo “Homem-ambulância” no ex-atleta do Ultimate.
“É claro que não (vou puni-lo). Eu vou é dar um bônus para ele”, afirmou Dana, em reposta a um fã, por meio da rede de microblogs. A reação do dirigente não surpreende, afinal de contas, White é desafeto declarado de Miller. Desde a saída de “Mayhem” do Ultimate, ele e Dana tem trocado farpas publicamente. De lá pra cá, o atleta colecionou escândalos e, mais recentemente, foi preso por violência doméstica.
A confusão entre Uriah Hall e Jason Miller aconteceu no último sábado (25), durante o evento BAMMA, nos Estados Unidos. Na ocasião, Miller dirigiu insultos racistas a Hall, que reagiu desferindo um soco, que não acertou em cheio, no ex-lutador do UFC. O fato foi registrado em vídeo por presentes e divulgado na internet.