Não foi uma vitória fantástica e Israel Adesanya concorda com isso. Em coletiva de imprensa pós-evento, o nigeriano admitiu que não esteve em seu melhor dia, mas celebrou o sucesso da quinta defesa de cinturão dos médios (até 85.7kg.) diante de Jared Cannonier no UFC 276 do último sábado (2).
“Eu estou melhorando. Eu sei que, no meu pior dia, consigo superar os melhores homens. Eu estava mal hoje. As pessoas, como minha equipe e família, sabem que tive uma noite ruim. Mas, ainda assim, eu consegui acabar com ele. Quando eu não achei os golpes necessários para definir o combate, percebi que não estava bem. Meus jabs funcionaram, mas não consegui encaixar meus golpes fortes”, afirmou Adesanya.
Veja Também
Apesar do triunfo, Israel reconhece as qualidades de Cannonier. O nigeriano, inclusive, cita o poder de adaptação do adversário e diz que o combate foi diferente do que ele imaginava.
“O Cannonier estava ajustando bem seu jogo a cada round. É um lutador formidável e pôde mostrar isso no combate de hoje. Foi diferente do que eu imaginava, pois ele teve bons ajustes. Bati na perna, corpo e ele conseguiu sair das situações. Fui para a sexta defesa de cinturão”, finalizou.
Com isso, Adesanya chegou em sua terceira vitória seguida e segue sem saber o que é ser superado na divisão dos médios (até 83,9kg.). Em sua carreira, agora, são 23 triunfos e um revés.
Você precisa fazer login para comentar.