Mesmo após aplicar um golpe ilegal em Pedro Munhoz no UFC 276, o peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley acredita que o brasileiro tinha condições de seguir no combate. Na coletiva de imprensa após o espetáculo desse sábado (02), o norte-americano acusou o atleta tupiniquim de desistir do combate e sugeriu a organização uma possível mudança no formato das luvas.
LEIA MAIS: VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Alex Poatan sobre Sean Strickland no UFC 276
Veja Também
“Eu realmente acredito que foi o melhor cenário para Pedro. Eu estava prestes a destruí-lo, eu era muito mais rápido do que ele. Ele não poderia me bater, não poderia me machucar. Cem por cento é o que está acontecendo em minha mente. Vou ter que assistir novamente (a luta). Eu não fui atingido nenhuma vez. Ele entrou lá e disse: ‘Vou chutar as pernas dele, tentar derrubá-lo’. Ele tentou chutar minhas pernas, isso o machucou mais. Ele não podia me colocar contra a grade, ele não podia me derrubar. Eu estava dominando essa luta”, disse O’Malley.
O norte-americano tentou se justificar sobre o golpe ilegal aplicado no brasileiro e sugeriu ao Ultimate uma mudança no formato das luvas.
“Temos que descobrir algo com essas luvas, porque quando você está usando essas luvas, elas quase fazem sua mão querer abrir. Você tem que, tipo, realmente fechar o punho. Então, se tivermos apenas luvas que forcem sua mão a fechar o punho, acho que isso ajudaria muito”, disse Sean.
Mesmo com o “no contest” (luta sem resultado) diante de Pedro Munhoz, O’Malley segue em ascensão na organização e marca 3 vitórias em suas últimas quatro lutas. O norte-americano possui um cartel de 15 triunfos e apenas um revés no esporte.
Você precisa fazer login para comentar.