Logo após derrotar Max Holloway pela terceira vez e defender o cinturão dos penas (até 65,7 kg) em exibição dominante na luta co-principal do UFC 276, no último sábado (2), Alexander Volkanovski foi desafiado pelo ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) e peso mosca (até 56,7 kg) do Ultimate Henry Cejudo.
Veja Também
Em coletiva de imprensa após o evento, o campeão dos penas falou sobre o desafio e não descartou a possibilidade de enfrentar o ex-campeão.
“Ele disse que quer me desafiar. Ele acha que tem o que é necessário. Eu preciso de desafios, certo? Preciso estar em grandes lutas. Se as pessoas gritarem por essa luta, vamos ver. Nunca vou dizer nunca. Obviamente ele fez grandes coisas, acho que seria uma grande luta, mas nem sei o que está acontecendo com ele”, disse Volkanovski.
Após conquistar e defender os cinturões dos galos e dos moscas, Henry Cejudo anunciou a aposentadoria do MMA, em 2020. Dois anos depois, o “Triple C” planeja o retorno ao octógono e definiu como principal meta se tornar o primeiro campeão de três divisões na história do Ultimate.
“Eu respeito o cara. Ele sabe lutar. Wrestler olímpico, campeão de duas divisões. É impressionante. Vamos ver o que acontece. Agora vamos esperar e ver”, finalizou Volkanovski.
Você precisa fazer login para comentar.