Se a luta principal do UFC 276, entre Israel Adesanya e Jared Cannonier decepcionou em termos de emoção, ao menos a plateia do evento proporcionou boas doses de entretenimento. Após Dustin Poirier e Michael Chandler se desentenderem e precisarem ser contidos por seguranças, Aljamain Sterling e Henry Cejudo também trocaram provocações na T-Mobile Arena, em Las Vegas.
[relacioandas]
Assim como na confusão entre Poirier e Chandler, o meio-médio (até 77 kg) brasileiro Gilbert Durinho foi o responsável por registrar e compartilhar o desentendimento entre Sterling e Cejudo. Separados por alguns assentos, o atual e o ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) do UFC trocaram algumas palavras à distância, mas não chegaram a se aproximar.
“Eu sou o rei da vergonha alheia? Esse cara é o cara da vergonha alheia”, disse Henry Cejudo se referindo a Sterling.
Aposentado do MMA desde 2020, Henry Cejudo vem dando cada vez mais sinais de que voltará a competir no UFC. O ex-campeão dos galos e dos moscas (até 56,7 kg) voltou recentemente ao programa de testes da USADA e vem pedindo por disputas de cinturão contra Aljamain Sterling, nos galos, ou Alexander Volkanovski, nos penas (até 65,7 kg).