O presidente do UFC, Dana White, não perde a oportunidade de provocar seus rivais. Após o cancelamento do primeiro evento de pay-per-view do Bellator, devido a lesão de Tito Ortiz, o dirigente atacou a organização concorrente.
“É lamentável. Isso parte o meu coração. Não poderia ter acontecido com pessoas mais legais”, disparou White, em um comentário irônico durante a coletiva de imprensa do UFC Fight Night 30.
Sempre que tem uma oportunidade, Dana White disparada provocações contra o Bellator e seus dirigentes. Além disso, Tito Ortiz, que iria protagonizar a luta principal do show, é um antigo desafeto do presidente do Ultimate.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Dana White ironiza cancelamento de Tito x Rampage: ‘Não poderia ter acontecido com pessoais mais legais’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
o dana que se foda opressores do krl uma hora o belator cresce ganha espaço nao só o bellator mais outros como Jungle Fight e outros que ainda estão longe do ufc e acaba com esse monopolio americano do krl que nao respeita porra nenhuma manda e desmanda que os lutadores parecem umas marionetes de cabaré