O evento deste sábado apresenta um card super estrelado, com disputas de cinturão nos médios e nos penas e presença de três brasileiros.
Primeiro brasileiro em ação no evento, o mineiro está invicto no UFC com quatro vitórias, sendo as últimas três por finalização no primeiro round, e ocupa a décima terceira posição dos médios.
André Sergipano (22-4)
Oponente de Sergipano, o 'Homem Ambulância' teve uma sequência de quatro vitórias interrompida por uma derrota para Sean Strickland e ocupa a nona colocação nos médios.
Uriah Hall (17-10)
O recordista de lutas no UFC entra no octógono pela 40ª vez buscando se isolar também na liderança de vitórias na organização. O veterano também está no pódio de interrupções e finalizações do Ultimate.
Jim Miller (34-16-1NC)
Com duas lutas a menos que o rival, mas empatado no número de vitórias, o 'Cowboy' também busca se isolar como maior vencedor da história do UFC; o último triunfo do veterano, no entanto, aconteceu há seis lutas, em 2019.
Donald Cerrone (36-16-2NC)
Recordista de lutas no peso galo, o 'Jovem Justiceiro' busca espantar a má fase; com apenas uma vitória nas últimas cinco lutas, o paulista ocupa a nona posição no ranking da divisão.
Pedro Munhoz (19-7-1NC)
Mais de 20 anos após sua estreia no UFC, o ex-campeão dos meio-médios segue como um dos favoritos dos fãs e enfrenta Bryan Barberena em busca da segunda vitória seguida na organização.
Sean O'Malley (15-1)
Mais de 20 anos após sua estreia no UFC, o ex-campeão dos meio-médios segue como um dos favoritos dos fãs e enfrenta Bryan Barberena em busca da segunda vitória seguida na organização.
Robbie Lawler (29-15-1 NC)
Com apenas duas lutas no UFC, o ex-campeão do GLORY enfrenta o maior desafio da carreira no MMA de olho em uma provável disputa de cinturão em caso de vitória.
Alex Poatan (5-1)
O oponente do brasileiro será o quarto colocado dos médios, invicto desde que subiu para a divisão e embalado por seis vitórias consecutivas.
Sean Strickland (25-3)
Invicto há 21 lutas, desde 2013, o australiano não sabe o que é perder no octógono do UFC, onde já venceu 11 vezes. O campeão busca o terceiro triunfo sobre Holloway para defender o título dos penas pela quarta vez.
Alexander Volkanovski (24-1)
Ex-campeão dos penas e considerado um dos maiores da história da divisão, o havaiano busca recuperar o trono em trilogia contra Volkanovski, responsável por suas únicas derrotas nos últimos três anos.
Max Holloway (23-6)
Principal estrela do evento, o nigeriano está invicto na divisão dos médios com 11 vitórias e busca a quinta defesa do cinturão.
Israel Adesanya (22-1)
Desafiante da vez, o 'Killa Gorilla' é o segundo colocado nos médios e chega para a disputa embalado por cinco vitórias nas últimas seis lutas.