Liderado pela super estrela Kayla Harrison, o evento desta sexta-feira (1) apresenta duelos decisivos nas leves e nos meio-médios para definir os últimos semifinalistas de 2022.
Após perder em sua estreia na organização, a 'Miss Simpatia' enfrenta a ucraniana Helena Kolesnyk e precisa de uma vitória a qualquer custo para sonhar com uma vaga nos playoffs das leves.
Vanessa Melo (11-9)
Após surpreender e vencer o atual campeão Ray Cooper III na estreia, o ex-campeão do LFA encara o russo Nikolay Aleksakhin para garantir uma vaga nos playoffs dos meio-médios.
Carlos Leal (17-3)
Invicto na carreira com 11 vitórias, sendo nove por nocaute, o discípulo de Khabib Nurmagomedov enfrenta o jordaniano Jarrah Al-Silawi, que não perde desde 2019.
Magomed Umalatov (11-0)
Líder do torneio das leves após nocaute rápido em maio, Larissa Pacheco busca garantir uma vaga nas semifinais contra a neozelandesa Genah Fabian.
Larissa Pacheco (16-4)
Campeão em 2018 e atual vice-campeão dos meio-médios, o russo estreia na atual temporada e precisa de uma interrupção para ter chances de avançar aos playoffs.
Magomed Magomedkerimov (28-6)
O oponente de Magomedkerimov será o 'Postman'. O norte-americano de 25 anos vem de oito vitórias seguidas, a última delas sobre João Zeferino na atual temporada da PFL.
Dilano Taylor (9-1)
O atual bicampeão dos meio-médios tem uma missão 'quase impossível' para continuar na busca do tricampeonato. Lanterna da competição após não bater o peso e perder na estreia, o havaiano enfrenta o veterano Brett Cooper.
Ray Cooper III (24-8-1)
Após vitória rápida na abertura da temporada, o 'Rei Vermelho' entra em ação na luta co-principal da noite contra Sadibou Sy para tentar sacramentar a classificação aos playoffs.
Rory MacDonald (23-8-1)
A luta principal da noite apresenta a maior estrela da companhia e atual bicampeã das leves, que busca se manter invicta e garantir a classificação às semifinais do torneio.
Kayla Harrison (13-0)
A oponente de Kayla será a 'Striking Viking', que aceitou substituir a lesionada Julia Budd. A veterana de 36 anos vem de duas derrotas seguidas no decágono da PFL e estreia na atual temporada.