Tratado como promessa do peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Sean O’Malley admite que é constantemente questionado por fãs quanto ao seu talento real no MMA. Destaque no UFC 276, o norte-americano decidiu abrir o jogo e revelar que não se importa com as cobranças sobre suas performances. Em coletiva de imprensa para o evento deste sábado (2), o combatente explicou seu pensamento.
“Eu poderia finalizar o Khabib (Nurmagomedov) e as pessoas ainda diriam: ‘sim, mas…’. Eles criticariam algo. Então, não presto atenção nas coisas negativas que os fãs dizem. Não importa para mim. Vou subir no octógono no sábado, atropelar Pedro (Munhoz) e eles ainda questionarão”, afirmou o atleta, em conversa com a imprensa no ‘media day’.
Veja Também
Em bom momento na carreira, vindo de três vitórias consecutivas, O’Malley terá o duro desafio de encarar o brasileiro Pedro Munhoz neste fim de semana. Caso supere o tupiniquim, Sean pode chegar ao top 10 da divisão liderada por Aljamain Sterling.
Aos 27 anos, o norte-americano acumula 16 compromissos como profissional no MMA. O atleta chegou invicto ao UFC, mas acabou sofrendo a primeira derrota no confronto contra Marlon Vera, em 2020.
Responsável por tentar frear a ascensão de Sean, Pedro também precisa do resultado negativo. Atualmente, o brasileiro acumula quatro derrotas nas últimas cinco apresentações.
Você precisa fazer login para comentar.