Integrante do top-5 da divisão dos penas (até 65,7kg), Josh Emmett acredita que Alexander Volkanovski está muito próximo de se tornar o maior da história da categoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano afirmou que caso o atual dono do cinturão vença Max Holloway no UFC 276, ele estará absoluto como número 1 de todos os tempos, nessa faixa de peso.
Veja Também
“Sim, como não pode? Ele venceu Aldo e Max Holloway venceu Aldo algumas vezes, e se Volkanovski vencer Max três vezes, quero dizer, olhe para os caras com quem ele lutou. Ele lutou contra meu companheiro de equipe Chad Mendes, e continua cada vez melhor. Como você pode argumentar contra isso, você sabe o que quero dizer?”, disse Emmett.
Mesmo mostrando respeito por Max Holloway, Emmett não acredita que o desafiante possa bater Volkanovski e retomar o cinturão dos penas.
“É difícil para mim ir contra o campeão. É difícil para mim ir contra o campeão que está com mais de 20 vitórias consecutivas, alguém que está invicto no UFC e venceu todas essas lendas e grandes nomes de todos os tempos e continua impressionando e ficando cada vez melhor”, finalizou Josh.
Dono do cinturão dos penas desde dezembro de 2019, Volkanovski irá para a sua quarta defesa de título. Anteriormente, o australiano bateu o próprio Holloway, Brian Ortega e Zumbi Coreano. Aos 33 anos, Alex possui um cartel de 24 triunfos e apenas um revés como profissional de MMA.
Você precisa fazer login para comentar.