Ainda com um cenário indefinido para o seu futuro, a divisão dos meio-pesados (até 93kg) pode ver uma revanche em sua próxima disputa de cinturão. Em entrevista a ‘TSN’, o presidente do UFC, Dana White enalteceu a primeira luta entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka e não descartou a possibilidade de um novo confronto.
Veja Também
“Não sei, vamos ver. Mas sim, faz sentido. Foi incrível. Luta incrível. Eu literalmente assisti em uma van naquela noite e estava pirando durante a luta. Foi incrível e absolutamente faz sentido ver essa luta novamente, mas, vamos ver o que acontece”, disse Dana.
Glover Teixeira e Jiri Prochazka protagonizaram o UFC 275, no último dia 11 junho. Em duelo válido pelo cinturão dos meio-pesados, o tcheco surpreendeu com uma incrível virada quando faltavam apenas 28 segundos para o fim do combate. O desafiante aproveitou uma desatenção do então campeão e após uma bela transição, encaixou um mata-leão que fez o brasileiro bater em desistência. O espetáculo aconteceu em Singapura (SIN).
O card do UFC 275 também contou com a defesa do cinturão das moscas (até 56,7kg) de Valentina Shevchenko diante da também brasileira Taila Santos. Surpreendendo o mundo, a atleta tupiniquim fez um grande duelo e foi derrotada em uma apertada decisão dividida dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.