À frente do UFC há mais de 20 anos, Dana White nunca escondeu sua admiração por Conor McGregor. Mesmo com o atleta fora de ação, devido a uma grave lesão sofrida em 2021, o patrão voltou a se render ao combatente, reforçando a vontade do ex-duplo campeão em voltar a competir no octógono. O elogio à ‘fome’ do ‘Notório’ foi feito em entrevista ao ‘The Jim Rome Show’.
“Quando falo com Conor, ele diz que quer lutar. Ele recebe todo o tipo de oferta para participações em filmes e muitas outras coisas que o fariam ganhar dinheiro. Ele não quer fazer nada daquilo. Ele quer lutar”, disse White.
Lenda das artes marciais mistas, McGregor não se apresenta desde a trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Na ocasião, o irlandês acabou sofrendo uma fratura no tornozelo esquerdo e foi superado por nocaute técnico.
Após passar por cirurgia, Conor deu início ao longo processo de recuperação. Disposto a ver seu pupilo no octógono, White sugeriu quando o atleta pode ser visto em ação.
“Ele voltará no octógono. Conor quer voltar no fim deste ano ou no início de 2023”, encerrou.
Atualmente, McGregor ocupa a 12ª posição no ranking dos leves (até 70,3kg.). Na categoria, o atleta não vence um embate desde 2016, quando conquistou o título sobre Eddie Alvarez.