Está chegando o grandioso UFC 276. Para entrarmos no clima de um dos maiores eventos da temporada 2022, a resenha desta segunda-feira (27), será dedicado ao espetáculo que acontece neste sábado (2). A partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar os principais destaques do show, que traz duas disputas de cinturão e grandes nomes brasileiros.
À frente do peso médio (até 83,9kg.), há quase três anos, Israel Adesanya está de volta para mais uma defesa de título. Desta vez, o nigeriano encara Jared Cannonier e pode atingir a marca de cinco defesas de cinturão.
Veja Também
Na luta co-principal, uma trilogia histórica no peso pena (até 65,7kg.). Após dois encontros, Alexander Volkanovski e Max Holloway voltam a dividir o octógono. Enquanto o australiano tenta bater o havaiano pela terceira vez, o desafiante quer retomar o trono perdido em 2019.
A torcida brasileira tem motivos de sobra para ficar ligada no card principal. Isso porque Alex Poatan, novo xodó verde-amarelo, terá um compromisso decisivo diante de Sean Strickland. Caso vença, o paulista pode se credenciar a uma disputa de cinturão nos médios.
As principais notícias também serão apresentadas a quem acompanhar a transmissão. Usman Nurmagomedov e José Aldo serão pautas.
Para os ‘fanáticos’, vale a pena conferir a agenda da semana. Fique de olho, pois haverá ‘dobradinha’ entre PFL e UFC.
A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.