Adversário de Lyoto Machida na luta principal do UFC Fight Night 30, no próximo sábado (26), Mark Muñoz já sabe exatamente como se comportar no duelo contra o ex-campeão dos meio-pesados. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Muñoz disse que já imagina o que o ex-companheiro de treinos vai fazer no combate.
“Tenho algumas ideias para que a luta seja do jeito que eu quero e acho que ele sabe disso. Acho que ele vai usar os truques que eu ensinei contra mim. Mas, como qualquer outro treinador e professor, você tem cartas a retirar das mangas. Dito isso, vai ser uma grande luta de qualquer maneira”, afirmou o norte-americano de ascendência filipina.
Muñoz também falou sobre o aprendizado e os ensinamentos que passou ao brasileiro. “Lyoto espera por alguém que parta pra cima. Aprendi algumas coisas com ele também. É uma via de mão dupla. Ensinei algumas coisas a ele e ele me ensinou algumas coisas. Dei algumas dicas de wrestling e ele trouxe algumas dicas na trocação. Sim, é uma via de mão-dupla, mas sinto que ensinei mais do que ele me ensinou”, finalizou o lutador, abrindo mão de vez da modéstia.
Mark Muñoz e Lyoto Machida põem as palavras do primeiro à prova no próximo sábado (26), na luta principal do UFC Fight Night 30 – que acontece em Manchester (Inglaterra). O confronto marca a estreia de Machida na categoria de pesos médios. No combate co-principal da noite, o atleta da casa Ross Pearson enfrenta Melvin Guillard.