Ex-campeão peso pena (até 65,7kg) do UFC, Max Holloway não acredita que Conor McGregor irá retornar ao octógono do Ultimate, após sofrer grave lesão. Em entrevista à ‘ESPN’, o havaiano disse que não espera ver o ‘Notório’ de volta à ação e disse entender, caso o mesmo decida por pendurar as luvas.
“Com toda essa conversa de Conor dizendo o que quer que seja, ele nunca se comprometeu a voltar. Ele nunca disse que voltaria. E com razão, ele não deveria”, opinou Max.
O havaiano citou que o ex-campeão de duas divisões está bem resolvido financeiramente e que entenderia perfeitamente, caso ele decida se aposentar.
“Conor é o que todo mundo quer ser. Todo mundo quer entrar neste jogo de luta, ganhar dinheiro e salvar suas ‘galinhas’. Eu nem o culparia se ele não quisesse voltar. Se você quer voltar, esse é o lado competitivo dele fazendo isso. … Veremos o que acontece. Todo respeito a ele”, finalizou o ‘Abençoado’.
Considerado um dos maiores nomes da história do Ultimate, Conor não luta desde julho de 2021, quando se lesionou gravemente no confronto diante de Dustin Poirier. Apesar da ‘moral’ ainda intacta com a diretoria do UFC, o irlandês não vive bom momento em sua carreira: em suas últimas quatro lutas, o ‘Notório’ sofreu três derrotas e, atualmente, possui um retrospecto de 22 triunfos e seis reveses.