O card do UFC 276 sofreu um importante desfalque restando exatamente uma semana para o evento. O duelo entre Miesha Tate e Lauren Murphy, na divisão peso mosca (até 56,7 kg), foi retirado do evento. O cancelamento da luta foi confirmado pelo Ultimate durante a transmissão do UFC Las Vegas 57, no último sábado (25).
De acordo com informações da “ESPN” norte-americana, Lauren Murphy precisou deixar o card por motivos não revelados. Esta é a segunda vez que a luta entre as pesos moscas é cancelada. Originalmente, elas se enfrentariam no dia 14 de maio. O UFC ainda não revelou se o combate será remarcado ou cancelado de maneira definitiva.
Veja Também
O duelo contra Lauren Murphy marcaria a estreia de Miesha Tate no peso mosca. Ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) a veterana vem de derrota para a brasileira Ketlen Vieira em novembro.
Lauren Murphy, por sua vez, vem de derrota para a campeã Valentina Shevchenko em disputa de cinturão no UFC 266, em setembro de 2021. Antes disso, a atleta de 38 anos emplacou cinco vitórias seguidas.
Sem o duelo entre Tate e Murphy, o UFC 276 acontece no próximo sábado (2), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Estados Unidos. O evento apresenta duas disputas de cinturão, com Israel Adesanya defendendo o título dos médios (até 83,9 kg) contra Jared Cannonier e Alexander Volkanovski (até 65,7 kg) defendendo o cinturão peso pena em trilogia contra Max Holloway.
Você precisa fazer login para comentar.