O UFC Las Vegas 57, evento realizado neste sábado (25), contou com uma cena inusitada na abertura do card preliminar da noite. Vanessa Demopoulos, que venceu Jinh Yu Frey na decisão dos juízes, se empolgou na comemoração e roubou a cena ao pular no colo do ex-lutador e comentarista do Ultimate, Michael Bisping, em entrevista pós-luta.
Com estilo irreverente, Vanessa tratou de celebrar a conquista no octógono e valorizou o trabalho de seus treinadores para sair vitoriosa. Após as falas, ela saltou no comentarista e roubou a cena, logo viralizando nas redes sociais.
Em combate bastante equilibrado, as duas lutadoras alternaram o protagonismo, mas a ‘Lil Monster’ fez o suficiente para levar a vitória na visão de dois dos três juízes. Após estrear com derrota no UFC, Vanessa Demopoulos emplaca a segunda vitória consecutiva na organização e tem agora oito triunfos e quatro reveses na carreira.
E não foi a primeira vez que a atleta celebrou pulando em comentaristas da organização. Após sua primeira vitória na organização, sobre Silvana Juarez em janeiro deste ano, a norte-americana ‘abriu um espacate’ e, posteriormente, também brincou com a situação, com Joe Rogan a segurando. Questionada sobre o assunto, ela brincou e elegeu Rogan como tendo saído melhor da posição.
“Joe (Rogan) foi muito melhor, mesmo que eu tenha forçado os dois a me segurarem (risos). Mas nenhum deles teve uma opção”, disse Vanessa em entrevista aos jornalistas após a vitória.