Cain Velasquez pode estar perto de fazer sua sexta luta consecutiva contra brasileiros no UFC. Após enfrentar Junior “Cigano” por três vezes e Antônio “Pezão” por duas, o campeão dos pesados deve ter Fabrício Werdum pela frente. A revelação foi feita pelo presidente do Ultimate Dana White, logo após o UFC 166, neste sábado (19).
“Werdum provavelmente é o próximo. Werdum é o nome que faz mais sentido”, disse o dirigente ao site “MMA Junkie”. “Todo o jogo de Werdum melhorou. O cara é grande, forte, resistente e seu jiu-jitsu… Ele vai querer levar a luta para o chão, o que que torna esta luta muito interessante”, completou Dana, que ainda afirmou acreditar que seria uma luta “perigosa” para Cain Velasquez.
Posteriormente, já na coletiva de imprensa do evento, White desconversou ao ser questionado sobre o assunto. “Não me pergunte o que vai acontecer”, disse. Mesmo assim, o dirigente assumiu gostar da ideia de uma luta entre Werdum e Velasquez no UFC 169, no dia 1º de fevereiro. “Seria ótimo”, assumiu.
Fabrício Werdum, de 36 anos, possui um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasileiro está parado desde junho, quando venceu o compatriota Rodrigo “Minotauro” Nogueira no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza. Atualmente, “Vai Cavalo”, como é conhecido, ocupa a terceira posição no ranking de pesos pesados do Ultimate.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
5 respostas para “Dana White aponta Werdum como próximo adversário de Velasquez”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
se essa luta acontecer vamos torcer pra não ser mais uma vergonha em nivel mundial como foi o cigano. não e que o cain dominou a luta eo cigano que naõ lutou nada de novo .merecida a derrota pra um cara que não tem vergonha na cara de dizer que e brasileiro.falou demais e apanhou de menos deveria apanhar mais.pior e ele falar que vai se preparar pra lutar de novo com o cain digno de pena .
Júnior Cigano dispunha de mais força e de um murro mais pesado. Só não venceu porque sua capacidade intelectual baixa muito no momento da luta. Ele poderia derrubar Velasquez toda vez que fosse encostado na tela do octógono. Mas ficava pasmado, enquanto Velasquez ia derrubando a montanha lentamente. Cigano perdeu por incapacidade mental. Toda vez que lutar com Velasquez perde, se um de seus murros no ar não acertar o queixo do adversário. Nota 4 pela ausência de garra de Cigano.
concordo plenamente lungstein.Cigano tem muito mais força e recurso pra derrubar Cain, porém parece que esquece tudo quando entra no octógono.
Pelo contrário, garra ele teve de sobra. O que faltou foi estratégia mesmo, mas isso não é só culpa dele não. O staff dele precisa ser renovado.
cigano não foi digno de vencer essa luta contra cain nunca teve um dos principais fatores dentro octogno humildade c demonstra para todos ser um cara arrogante estupido exemplo sair do seu corner e apontar diante de seu adiversario para o chão e diser e vai nocautear isso e um desrespeito com seu oponente nunca vi cain com essas palhaçadas na minha opinião apanhou foi pouco os brasileiros estão montando um batalhão pra tomar o cinturão de cain mas tenho certeza que não irão conseguir vai la cain sou seu fam numero um