Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC e grande nome da história da categoria, Anthony Pettis não pensa em deixar o MMA. Aos 35 anos, o ‘Showtime’ se prepara para enfrentar Steven Ray na quinta edição da PFL em 2022 e sente que ainda tem muito a desfrutar do esporte.
Questionado sobre uma possível aposentadoria, em participação no ‘media day’, Pettis revelou que ainda treina com os melhores do mundo e sente que pode se provar em alto nível na organização. Agora, ele tenta chegar às semifinais do torneio rumo ao prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões, na cotação atual).
Veja Também
“Eu não penso em uma aposentadoria. Tenho apenas 35 anos. Fiz tanto no início da minha carreira que as pessoas se lembram de mim desde o começo do esporte. Quando esse esporte se tornou popular e as redes sociais apareceram, foi quando eu estava tentando a fama. Ainda estou com fome, motivado e treinando com alguns dos melhores do mundo. Conheço meu conjunto de habilidades. Ainda tenho muito mais a provar”, afirmou Pettis.
Pettis conquista sua primeira vitória na última apresentação sobre Myles Price, em maio deste ano. Anteriormente, o norte-americano havia perdido para Clay Collard e Raush Manfio na temporada 2021, mas agora faz seis pontos. Ex-campeão do UFC, o norte-americano tem 25 triunfos e 12 reveses em sua carreira.
Você precisa fazer login para comentar.