Com cinco brasileiros no card, o evento apresenta as quartas de final do GP dos galos e disputa de cinturão no peso médio.
Abrindo a participação brasileira no evento, Fábio Aguiar busca a segunda vitória consecutiva no Bellator contra o canadense Aaron Jeffery.
Fábio Aguiar (18-2)
A cearense da Pitbull Brothers enfrenta a colombiana Alejandra Lara em busca de redenção após duas derrotas seguidas no Bellator.
Ilara Joanne (9-6)
Após estrear com derrota em 2021, o ex-campeão meio-médio do LFA busca a primeira vitória no Bellator contra o experiente Sabah Homasi.
Maycon Mendonça (11-5)
Ainda no card preliminar, Killys Mota busca espantar a má fase contra Dan Moret; o lutador paulista vem de duas derrotas consecutivas no Bellator.
Killys Mota
(12-3)
O primeiro duelo das quartas de final do GP dos galos apresenta Magomed Magomedov; o russo teve uma sequência de cinco vitórias quebrada pelo revés contra Raufeon Stots em agosto de 2021.
Magomed Magomedov
(18-2)
O oponente de Magomedov será 'El Fuerte'; o peruano impressionou na fase classificatória ao dominar Nikita Mikhailov e está invicto no Bellator, com duas vitórias.
Enrique Barzola
(18-5-2)
Na outra chave, é a vez do 'Pitbull' Leandro Higo entrar em ação; o potiguar vem embalado por três vitórias consecutivas e não perde desde 2018.
Leandro Higo
(21-5)
O oponente do brasileiro será o 'Gangster Italiano', que dominou Jornel Lugo na fase anterior e chega embalado por seis vitórias seguidas.
Danny Sabatello
(12-1)
Na luta principal da noite, o veterano tenta a terceira defesa consecutiva do cinturão dos médios; o iraniano naturalizado holandês venceu 12 das últimas 13 lutas.
Gegard Mousasi
(49-7-2)
O desafiante da vez é o 'Mãos de Diamante'; atleta da American Top Team, o norte-americano está invicto no MMA profissional e conquistou sete das 11 vitórias no cage circular do Bellator.