De olho em Conor McGregor, Jorge Masvidal tem Gilbert Durinho como alternativa por luta no UFC

Norte-americano gosta da ideia de confronto e elogia estilo do brasileiro em suas lutas

J. Masvidal (esq.) fala sobre enfrentar G. Durinho (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

O foco de Jorge Masvidal é, de fato, enfrentar Conor McGregor em sua sequência no UFC. Ainda assim, o norte-americano opta por avaliar outras alternativas e gosta da ideia de medir forças contra Gilbert Durinho. Ele considera que o brasileiro tem estilo favorável e projeta ‘luta sangrenta’ aos fãs do Ultimate, caso o duelo seja marcado no futuro.

“Se eu não conseguir pegar Conor, penso em enfrentar Gilbert (Durinho). É uma boa luta para mim. Eu gosto dele como lutador, porque ele realmente vem para lutar até o fim. Ele entra para finalizar ou nocautear seus adversários. Nós vamos dar uma verdadeira luta sangrenta (aos fãs), caso isso aconteça”, disse Masvidal, em entrevista ao ‘BlockAsset’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 37 anos, Jorge acumula três derrotas consecutivas. O norte-americano teve duas oportunidades pelo título, mas parou em Kamaru Usman. Em sua apresentação mais recente, ele também perdeu para Colby Covington na decisão dos juízes. O ‘Jesus das Ruas’ soma um cartel de 35 triunfos e 16 reveses.

Gilbert busca retomar o caminho das vitórias. Destaque nos meio-médios, o brasileiro vem de tropeço em verdadeira batalha contra Khamzat Chimaev. Multicampeão do jiu-jitsu, ele conta com um retrospecto de 20 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,