Publicidade

Ciryl Gane pede por nova disputa pelo cinturão interino, caso vença Tai Tuivasa no UFC Paris

C. Gane (foto) perdeu para F. Ngannou no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Ciryl Gane gosta de estar envolvido em lutas de cinturão. O francês se prepara para enfrentar Tai Tuivasa no UFC Paris do dia 3 de setembro, mas já pensa em uma nova chance pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.). Ele, inclusive, diz que ‘bater na trave’ contra Francis Ngannou o deu outra motivação para vestir o título do Ultimate.

Publicidade

“Acho que se eu vencer o Tuivasa, terei uma nova luta pelo título interino. Então (derrota para Ngannou) me colocou um pouco para trás, mas desafiou ainda mais, então estou bem. Eu sou mais um na disputa e gosto disso.        Algumas pessoas me dizem que fiz (luta acirrada) com Francis e que eu devo de uma revanche pelo cinturão, mas digo que estou bem com isso”, disse Gane, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Aos 32 anos, Gane teria o apoio do público presente em seu país para tentar se recuperar de derrota sofrida para Francis Ngannou, na disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg.), no UFC 270 em janeiro. O francês chegou a ser campeão interino, depois de bater Derrick Lewis, mas não conseguiu unificar o título.

Publicidade

Ciryl, agora, conta com um cartel de dez triunfos e apenas um revés em sua trajetória no MMA, que começou em 2018. Ele é o primeiro colocado no ranking da categoria, liderada por Francis Ngannou, que ainda se recupera de duas lesões no joelho e não tem previsão para voltar ao octógono.

Publicado por
Igor Ribeiro