Com três derrotas consecutivas em suas últimas lutas, chegou a hora de Jorge Masvidal ‘dar alguns passos para trás’ em sua carreira. Pelo menos essa é a opinião do ex-campeão do UFC, Daniel Cormier. Em declaração dada a ESPN americana, o ‘DC’ afirmou que o ex-desafiante deve virar uma espécie de ‘porteiro’ da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) e que seu próximo duelo deve ser contra algum jovem ou atleta em ascensão na categoria.
Veja Também
“(Seu próximo adversário) Deve ser um concorrente em ascensão. Um cara como um Sean Brady. Esses tipos de caras que estão em ascensão. Talvez um Kevin Holland que agora está começando a conquistar algumas vitórias na divisão. Ele vai ter que começar a lutar contra caras que estão subindo. Acho que agora, por causa das três derrotas seguidas e da maneira como perdeu, é hora de ele se reconstruir vencendo esses jovens ou você começa a abrir a porta para alguns deles chegarem entre os cinco primeiros, então seu próximo oponente deve ser um cara jovem”, disse Cormier.
Ex-desafiante dos meio-médios, Masvidal vem de três derrotas consecutivas na carreira, duas delas contra o campeão Kamaru Usman. Número oito do ranking da categoria, o norte-americano possui um retrospecto de 35 triunfos e 16 reveses no esporte.
Você precisa fazer login para comentar.