Absoluto na divisão dos penas (até 65,7kg), Alexander Volkanovski já planeja novos caminhos para o seu futuro e o presidente do UFC, Dana White, já deixou claro que não irá se opor as vontades do campeão. Em entrevista ao canal ‘The Mac Life’, o mandatário afirmou que, caso o australiano queira disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg), ele irá fazer essa luta acontecer.
LEIA MAIS: Absoluto nos penas, Volkanovski exige disputa de cinturão dos leves, caso supere Holloway no UFC 276
Veja Também
“(Alexander) Volkanovski é um daqueles caras que conquistou o respeito de todos agora. Provavelmente, faz sentido fazer essa trilogia contra (Max) Holloway e deixar isso para trás, e você não precisa mais ouvir sobre isso. Esse cara pode fazer o que quiser. Se ele quiser subir e desafiar alguém na divisão dos leves, eu estou afim de qualquer coisa que ele queira”, disse Dana.
Campeão dos penas desde dezembro de 2019, o australiano está próximo da sua quarta defesa de cinturão. No UFC 276, que acontecerá no dia 02 de julho, Volkanovski irá enfrentar o havaiano Max Holloway em uma trilogia muito aguardada pelos fãs de MMA. Anteriormente, Alex protegeu o seu reinado contra o próprio ‘Abençoado’, Brian Ortega e Zumbi Coreano. O lutador de 33 anos possui um retrospecto de 24 triunfos e apenas um revés como profissional.
Você precisa fazer login para comentar.