VÍDEO: Lutador que falou mal do Brasil vira MEME de videogame após ser massacrado no UFC

T. Kelley foi atropelado por A. Yanez no UFC Austin. Foto: Reprodução/Instagram

A internet não perdoa. Após polêmica por ataques xenofóbicos com brasileiros, Tony Kelley ‘pagou com a língua’, foi nocauteado por Adrian Yanez no UFC Austin do último sábado (18) e virou piada nas redes sociais. Além de ser derrotado, o norte-americano foi alvo de MEME no videogame.

Publicidade

Com um cruzado de esquerda, Kelley quase teve a cabeça arrancada e, na montagem, apareceu jogando ‘Guitar Hero’ – série de videogames ligada ao gênero musical. O lutador ‘toca guitarra’, enquanto é nocauteado.

Veja Também

Ainda na montagem, os criadores também criaram ‘superpoderes’ em golpes de Adrian Yanez, na sequência brutal de sua vitória. A cena se tornou viral e conta com mais de 4 mil curtidas no perfil ‘@UFC_Obbsessed’ do Twitter.

Publicidade

Acusado de xenofobia

Tony Kelley ganhou repercussão no Brasil depois de ser acusado de xenofobia contra brasileiros, enquanto estava no corner de sua namorada, Andrea Lee, em combate contra Viviane Araújo. Na ocasião, o falastrão acusou os brasileiros de usarem trapaças para vencerem suas lutas, além de chamá-los de ‘imundos’.

As declarações viralizaram rapidamente e houve um grande apelo por parte de atletas tupiniquins, que se mobilizaram em torcida para Adrian Yanez. Representante dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho fez um ‘PIX’ para o lutador após o nocaute brutal com um cruzado de esquerda no UFC Austin.

Publicidade

Confira o vídeo da montagem

Publicado por
Igor Ribeiro