Jorge Masvidal não para de polemizar. Ao falar sobre uma possível luta com Conor McGregor, o ‘Jesus das Ruas’ acusou o irlandês de fazer uso de drogas e acredita que pode ter ‘dinheiro fácil’, caso o duelo seja agendado. Ele ainda deseja que o confronto aconteça em novembro ou dezembro.
“Acho que novembro ou dezembro está bom para mim, antes que esse cara tenha uma overdose de cocaína e a luta nunca aconteça. Eu não consigo ganhar tanto dinheiro fácil, eu só quero quebrar a cara do Conor (McGregor). Vamos pegar esse salário, tirar isso do caminho, vender o maior número de pay-per-views antes que esse cara faça mal a si mesmo ou a outra pessoa. Quero pegar aquele cheque bem rápido porque eu tenho filhos, certo? Eu preciso da p**** do dinheiro”, disse Masvidal em entrevista ao ‘Blockasset’.
Masvidal e McGregor se encontram em posições semelhantes e precisam voltar a reagir no Ultimate. O norte-americano vem de três derrotas seguidas, enquanto o irlandês ainda trabalha em recuperação de fratura sofrida em embate sobre Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021.
Jorge é destaque dos meio-médios do Ultimate. Em sua última luta, o ‘bad boy’ foi sofreu derrota para Colby Covington em confronto principal no UFC 272, evento realizado em março. Hoje, o norte-americano é o oitavo colocado na categoria e não tem confronto marcado.