Um dos maiores nomes da divisão dos meio-médios (até 77,1kg) na atualidade, o brasileiro Gilbert Durinho anunciou que seguirá brilhando por mais algum tempo no UFC. Em postagem feita em seu Twitter, o ex-desafiante da categoria anunciou a sua renovação de contrato com o Ultimate por ‘várias lutas’ e agradeceu ao presidente da organização Dana White e ao seu empresário Ali Abdelaziz pela confiança e cuidado com o seu trabalho.
Veja Também
“Acabei de assinar um novo contrato de várias lutas com o UFC. Obrigado Dana White e Sean Shelby por cuidarem de mim. Só esperando o próximo oponente. Muita gente falando m*** sobre o UFC, mas, sem o UFC e ao Dana, eu não estaria aqui. Obrigado meu irmão Ali Abdelaziz, você é o melhor”, escreveu Durinho.
Contratado pelo Ultimate em 2014, Gilbert Durinho já possui 18 lutas pega organização e se tornou um dos principais lutadores da divisão dos meio-médios. Em fevereiro de 2021, o brasileiro teve a oportunidade de desafiar o então campeão Kamaru Usman, no UFC 258, em Abu Dhabi (EAU), porém, foi derrotado por nocaute no terceiro round. Em sua carreira, o atleta tupiniquim possui um cartel de 20 triunfos e cinco reveses.
I just signed a new multi fight deal with the UFC. Thanks @danawhite and @seanshelby for taking care of me. Just waiting for the next opponent. A lot of people talking 💩 abt the @ufc but without the UFC and Dana I would not be here! Thanks my brother @AliAbdelaziz00 the best!
— GILBERT BURNS DURINHO (@GilbertDurinho) June 17, 2022
Você precisa fazer login para comentar.