Mais do que convencido. Admirador do trabalho de Kevin Holland, Dana White acredita em um futuro de sucesso do atleta na organização. Com o show do pupilo no UFC Austin, ao bater o veterano Tim Means, o patrão só tem elogios ao lutador. Para o mandatário, o ‘falastrão’ tende a evoluir ainda mais.
“Ele pode fazer o que quiser. (Holland) será um problema (nos meio-médios). Seu wrestling está melhorando, as defesas de quedas também. Ele será um problema para a categoria”, garantiu.
No UFC Austin, Holland teve apresentação convincente diante de um verdadeiro veterano da organização. Seguro em suas investidas, o atleta mostrou evolução e finalizou Tim Means ainda no segundo round.
Com a vitória, Kevin segue invicto na categoria liderada por Kamaru Usman. Desde que deixou o peso médio (até 83,9kg.) e decidiu focar na divisão até 77kg., o atleta soma um ‘no contest’ e dois triunfos.
Momentos após vencer o veterano, Holland admitiu o desejo de realizar mais uma apresentação na temporada 2022. Até o momento, o atleta subiu no octógono por duas vezes no ano.
Você precisa fazer login para comentar.