Famoso pelo desfecho histórico promovido em 2020, Joaquin Buckley voltou a ‘causar’ no octógono. Destaque no UFC Austin, realizado neste sábado (18), o norte-americano deu um verdadeiro show e protagonizou a ‘Imagem Forte’ do show. Afiado na luta em pé, o combatente deixou Albert Duraev irreconhecível e venceu por nocaute técnico (interrupção médica) no segundo round.
Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o olho de Duraev completamente fechado. Vítima dos ataques certeiros do norte-americano, o russo não conseguiu impor sua estratégia e foi vítima dos ataques do oponente.
Veja Também
A vitória de Buckley aconteceu no intervalo do segundo para o terceiro round. Com a visão prejudicada, Duraev foi impedido de retornar para o embate após análise do médico do Ultimate.
Dono de uma das performances mais brilhantes do evento, Joaquin atingiu a marca de três vitórias consecutivas. Albert, por sua vez, perdeu sua invencibilidade no UFC, além de ter interrompida uma sequência de 10 triunfos.
Veja como ficou o rosto de Duraev
Joaquin Buckley won the fight by Doctor Stoppage.
Look at the damages on Albert Duraev’s left eye 😨… He just couldn’t see nothing.#UFCAustin pic.twitter.com/e4G5ICD0Ep
— CaucasusMania (@ManiaCaucasus) June 19, 2022
,#UFCAustin results: Joaquin Buckley shuts Albert Duraev’s eye en route to doctor stoppage win #UFC https://t.co/eJMTcgln00
— MMA mania (@mmamania) June 19, 2022
Veja o momento em que a luta é interrompida
Cette fois, c’est le médecin qui en a assez vu. 👨⚕️
Résultat #UFCAustin : @Newmansa94 l’emporte sur Albert Duraev par TKO à 0:10 du 3e round pic.twitter.com/ITK8mJZH2V
— UFC Québec (@UFCQuebec) June 19, 2022
Você precisa fazer login para comentar.