O Brasil está na briga pelo nocaute no ano. Na quinta luta do UFC Austin, neste sábado (18), Ricardo Carcacinha derrotou Danny Chavez com uma cotovelada giratória certeira e espetacular ainda no primeiro round do combate. Esta foi a segunda vez que o peso pena (até 65,7 kg) brasileiro venceu uma luta no octógono com tal golpe.
Veja Também
Além de colocar Ricardo Carcacinha na briga pelo “nocaute do ano”, o resultado devolve o brasileiro ao caminho das vitórias no UFC. O paulista vinha de derrota para Zubaira Tukhugov em sua última luta.
Danny Chavez, por sua vez, segue sem vencer desde sua estreia no Ultimate, em agosto de 2020. O norte-americano vinha de um empate e uma derrota nas últimas duas lutas.
A LUTA:
Ricardo Carcacinha começou o duelo apostando em golpes giratórios plásticos, já dando sinais do que viria pela frente. Danny Chavez conseguiu encurtar a distância com uma combinação de jab e direto, mas sem contundência. Após alguns chutes giratórios no vazio, Carcacinha encurtou e conectou uma cotovelada giratória certeira, levando o adversário a nocaute de maneira brutal e espetacular.
Confira as estatísticas do duelo entre Ricardo Carcacinha e Danny Chavez no UFC Austin:
Jeremiah Wells apaga Court McGee com nocaute brutal
Na penúltima luta do card preliminar do UFC Austin, válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg), Jeremiah Wells demonstrou precisão cirúrgica e nocauteou Court McGee no primeiro round. Com muita precisão nos golpes, Wells levou o adversário a nocaute com um cruzado de esquerda certeiro, na ponta do queixo de McGee.
A vitória foi a quinta consecutiva de Jeremiah Wells na carreira, a terceira dentro do UFC. O norte-americano manteve a taxa de 100% de interrupções em sua trajetória no Ultimate, com dois nocautes e uma finalização.
Court McGee voltou a perder após duas vitórias consecutivas no octógono. A derrota marcou também apenas o segundo nocaute sofrido pelo veterano na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.