Cigano revela ter sofrido corte profundo, mas garante estar bem para duelo contra Velasquez

J.dos Santos (foto) garantiu que corte sofrido já não o incomoda mais. Foto: Josh Hedges/UFC

J.dos Santos (foto) garantiu que corte sofrido já não o incomoda mais. Foto: Josh Hedges/UFC

Por pouco a trilogia entre Junior Cigano e Cain Velasquez, que acontece no UFC 166, não foi adiada. Durante os treinos abertos do evento, nesta quarta-feira (16), em Houston (EUA), Cigano revelou que sofreu um corte na reta final de sua preparação para a disputa do cinturão dos pesos pesados. O brasileiro, porém, afirmou que se recuperou bem e garantiu estar em sua melhor forma para o combate  .

Publicidade

“Foi durante o treinamento, de maneira acidental. Mas eu já estou bem. Estou 100%”, disse, ao site “MMA Junkie”. De acordo com o próprio Junior dos Santos, o corte aconteceu há cerca de três semanas e foram necessários inclusive três pontos no local.  O brasileiro ainda afirmou que, desde a remoção dos pontos, o ferimento já não o incomoda mais.

Junior dos Santos enfrenta Cain Velasquez neste sábado (19), em combate válido pelo cinturão da categoria peso pesado – hoje em posse do norte-americano. O confronto é a luta principal do UFC 166, que acontece na cidade de Houston (EUA). No evento co-principal da noite, o invicto Daniel Cormier tem pela frente o “gordinho” Roy Nelson.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Cain VelasquezJunior Cigano