A polêmica em torno da finalização de Rousimar “Toquinho” Palhares sobre Mike Pierce, que resultou na demissão do brasileiro pelo UFC por ter segurado a posição por muito tempo, está longe de acabar. Desta vez, o próprio Pierce veio a público dar a sua versão sobre o ocorrido. O norte-americano afirmou que sentiu estalos nas articulações após ter batido em sinal de desistência.
“Eu ouvi estalos algumas vezes. Uma vez em meu tornozelo e uma vez no meu joelho, mas a ressonância magnética vai ser o fator determinante (para determinar o grau da lesão). Eu os senti depois que o árbitro já estava em cima da gente e de eu estar batendo. Então, foi muito depois de eu desistir”, disse Pierce, em entrevista ao site “MMA Fighting”.
O adversário de Toquinho ainda criticou a atitude do adversário e concordou com sua demissão pelo Ultimate. “Não havia necessidade de ele fazer o que fez, foi desnecessário. Eu já estava desistindo naquele momento, eu sabia que tinha sido pego”, afirmou. “Fazer o que ele fez foi muito antidesportivo e vai contra todo o código de conduta que o UFC coloca para nós, atletas”, finalizou Pierce.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Mike Pierce sobre finalização de Toquinho: ‘Ouvi estalos no meu joelho e tornozelo’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
O tal “muito tempo depois” de ele desistir , são exatos e cronometrados 1,08″. Não querendo defender o Toquinho, mas já defendendo, quem luta sabe que esses 1,08″ a mais no calor do momento e naquela situação não são nada. Uma chave de calcanhar onde dois lutadores profissionais do nível deles realmente deve lesionar mas na minha opinião são ossos do ofício, acredito que se o Pierce não queira se lesionar , escolheu o esporte errado. Tênis ou Vôlei seria uma boa heim !!!
Hmm… balé!